quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Frases de William Shakespeare...

É um amor pobre aquele que se pode medir.
...
O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade.
...
O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.
...
O amor não prospera em corações que se amedrontam com as sombras.
...
O amor é muito jovem para saber o que é consciência.
...
Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
...
Oh amor poderoso! Que às vezes faz de uma besta um homem, e outras, de um homem uma besta.
...
"Sem saber amar não adianta amar profundamente."
...
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
...
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
...
Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
...
Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama
...
(...) E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança...E aprende a construir todas as suas estradas no hoje,porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair meio em vão (...)
...
Não te amo com os olhos que te percebem mil defeitos, mas com o coração que apesar do que vê adora se apaixonar!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário