quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Frases de John Lennon

A mulher é o negro do mundo. A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem.
...
É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós.
...
Pense globalmente e actue localmente.
...
Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.
...
A vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro.
...
Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.
...
A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.
...
Vivemos num mundo onde nos escondemos para fazer amor! Enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.
...
Você pode dizer que sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que algum dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só.
...
Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.
...
"As pessoas têm de perceber...
que ficar nu não é obsceno.
O importante é sermos nós mesmos. Se todas as pessoas fossem o que são,ao invés de fingirem que são o que não
são,existiria a paz".
...
E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário