terça-feira, 28 de maio de 2013

Amiga - a mais certa das horas incertas...

Amigo de verdade é aquele que permanece ao seu lado mesmo não concordando com suas escolhas e por mais que acredite que vai dá tudo errado, torce para que dê tudo certo. Amigo de verdade é aquele que sabe quando você não está bem, mesmo quando você não diz nada e tenta parecer que está tudo bem. Amigo de verdade é aquele que diz na sua cara: eu te avisei! E ainda te xinga pelas tuas burrices, mas antes te acolhe, te dá colo e diz: talvez você precisasse viver isso, às vezes é preciso quebrar a cara pra enxergar certas coisas. Amigo de verdade é aquele que torce pela sua felicidade, fica triste quando você não está bem, lhe apoia em todos os momentos de sua vida. Amigo de verdade é aquele que confirma sua mentira e ainda aumenta. Amigo de verdade é aquele que não precisa dizer que você pode contar com ele sempre, pois você tem plena convicção disso, mesmo assim ele diz: eu estou aqui a qualquer hora! “Tamo junto!” ♫♫♫Você minha amiga de fé, minha irmã camarada Amiga de tantos caminhos e tantas jornadas Cabeça de mulher, mas o coração de menina Aquela que está do meu lado em qualquer caminhada Me lembro de todas as lutas, minha boa companheira Você tantas vezes provou que é uma grande guerreira O seu coração é uma casa de portas abertas Amiga você é a mais certa das horas incertas Às vezes em certos momentos difíceis da vida Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída A sua palavra de força, de fé e de carinho Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho Você minha amiga de fé, minha irmã camarada Sorriso e abraço festivo da minha chegada Você que me diz as verdades com frases abertas Amiga você é a mais certa das horas incertas Não preciso nem dizer, Tudo isso que eu lhe digo Mas é muito bom saber, Que você é minha amigA!♫♫♫ Amiga de verdade é aquela que diz que vai dar na sua cara, se você fizer “merda” da própria vida de novo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. #AdoroMuitoTudoIsso

Nenhum comentário:

Postar um comentário